Óleos essenciais e mudança de estilo de vida

Sou a Nina e queria dividir um pouco aqui, sobre como minhas dores e inseguranças, acabaram me ajudando na transformação que eu precisava pra minha vida.


Eu me achava realizada com a profissão de designer, com os meus 2 filhos, com a família, mas comecei a ter medos, de coisas pequenas, e isso foi crescendo.


Por + que eu tivesse certeza que era coisa da minha cabeça (sou super racional) comecei a perder o controle.


Tinha medo de dirigir, de ficar presa no trânsito, de ficar sozinha com os meus filhos... parei de ir ao mercado, sempre dava um jeito de ter alguém por perto, comecei a evitar programas com as amigas porque achava que não conseguiria chegar até lá.


O medo do medo. Só quem já sentiu sabe o que é isso. É completamente irracional, mas te domina.


Mas foi só quando percebi que isso estava chegando no meu filho mais velho, (apesar de nunca ter tido uma crise na frente deles) que percebi que não ia ter jeito e precisava de ajuda pra sair dessa.


Comecei a tomar remédios, mas sempre fui da medicina alternativa e me sentia mal com essa escolha, mesmo consciente de que foi ela que me ajudou a sair do buraco inicial. Eu já estava apaixonada pelos óleos essenciais, mas usava + com as crianças do que comigo, e pensei: Vamos ver o que esses vidrinhos podem fazer por mim!


Pesquisei, estudei e comecei a experimentar… Foi um processo intenso, tudo aliado à terapia, cursos de encorajamento, disciplina positiva, jogo do propósito, mas só quando comecei a encarar os benefícios dos óleos com foco, que tudo começou a mudar.


Comecei a tomar consciência do processo, do que eu sentia, de como cada um desses aromas poderiam me ajudar. Cada um em momento do dia, cada um com uma intenção. Achei o que funcionava para mim, e nas primeiras semanas da quarentena, já estava sem remédios.


Essas garrafinhas foram a minha chave de mudança, e comecei verdadeiramente a querer que todos à minha volta pudessem sentir a potência que a natureza, através dos óleos essências, pode trazer para nossa vida.


Fiz disso o meu novo negócio, com o propósito de espalhar essa transformação para + gente. Pessoas que também estejam precisando de ajuda, com eu tb já precisei!



10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo