Autoestima não vem de fábrica

Autoestima não é algo que vem com a gente de fábrica e muito menos é lugar quentinho e confortável, que assim que conquistado, esquece que o jogo tá ganho.


Não, autoestima precisa ser trabalhada, tipo fortalecer músculo na ginástica… se a gente não trabalha a nossa, ela vai ficando fraquinha, pode até machucar…


Por isso que consultoria de estilo não proporciona autoestima, não é algo como: adquira uma consultoria de estilo e ganhe autoestima HIGHER!! Não é assim gente, e se alguém tá vendendo isso, desculpa, mas precisa rever.


Consultoria de estilo é ferramenta para RESGATE de autoestima, mas quem precisa manter, alimentar e fortalecer é a cliente. Então por que a consultoria de estilo é ferramenta? Porque ela faz a gente entrar em contato com questões profundas nossas, faz a gente entender nossos gostos, faz a gente dizer não para outros tantos, organiza nossos pensamentos e faz a gente se sentir segura com as nossas escolhas e não precisar mais de validação do externo.


Foi lindo ver a transformação da Mari através da consultoria de estilo, pq ela mergulhou de cabeça no processo e talvez seja esse o ponto mais importante. Fez sentido para ela, fez sentido entender que a vida é cíclica e que a gente tá em constante transformação, que ela já não tinha mais o mesmo corpo de antes dos filhos, mas que era muito possível adaptar as suas prioridades de alma à suas novas prioridades de sua vida e ao novo tipo físico.


Ela tomou o poder pra si, fez da nossa jornada juntas algo que pôde ser levado tb para outras áreas da vida e entendeu que é possível estar bonita e confortável ao mesmo tempo.


Eu fiz mágica?? Com certeza não, o que eu faço é ouvir, ouvir, ouvir… e buscar em mim, nas minhas vulnerabilidades, pontos de conexão com as minhas clientes e aí traduzir o que elas são em forma de roupas, acessórios, cabelo, maquiagem… o tão buscado estilo!!


É um exercício de empatia, de não julgamento e de nunca, em momento algum, minimizar qualquer que sejam suas dores.


Vem dado certo! Queria saber de vcs: Vcs têm medo de serem julgadas pelo o que vestem, ou por se importarem com suas aparências??


Bóra papear nos comentários??



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo