Mulher de galã?

Bora falar um pouco de padrão?

.

Eu casei com o Rafa há 13 quase 14 anos. Tinha 22 anos e um corpo “padrão” aceitável para um ator de novela. Tenho 1,54 de altura e nunca fui magrinha, nunca.

.

Depois de ter a Aurora e engordar 22kgs na gestação, tudo ficou diferente. Primeiro eu não me reconhecia direito no espelho e depois eu fui aprendendo a pertencer ao meu novo corpo, meu novo padrão.

.

Só que eu tinha saído completamente do padrão dos outros, para a esposa de um ator de novela. Sabe quem fazia questão de me falar isso? Não o ator de novela e sim outras mulheres. Umas do meu círculo íntimo, outras nem tanto, e algumas na minha casinha virtual (meu perfil do insta), mas todas, sem exceção, se baseavam no fato de eu não me enquadrar mais nos padrões propostos pelo mundo e de isso ser um problema.

.

Problema pra quem? Pra mim? Pro ator da novela que ia deixar de me querer por ser um “semi-Deus-onipotente”? Sim, é bizarro, mas tá cheio de gente que acha que o Rafa é especial por ser famoso. Poucos sabem que ele é muito mais que especial, por ser o cara foda que ele é por dentro.

.

Digo por dentro, pq aqui na nossa casa o que importa é essência e é isso que vamos passar pros nossos filhos. Aurora vai aprender que mulher não fala de mulher! Mulher segura a mão de outra mulher e sai pro mundo pra criar. Criar amor, filhos e compaixão!

.

Você, mulher que tá lendo aqui, é qual? A que segura a mão ou que aponta o dedo? Se for a segunda, eu não vou te julgar, mas saiba que eu vou estar aqui de qualquer maneira, pra segurar a sua quando vc precisar! ❤️


Por Mari Bridi


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo