Leitora Todas Nós

Nossa 1ª participação de leitora Todas Nós! Estamos radiantes e felizes de dividir a linda e inspiradora história da Marcela 🧡

..................


Sou Marcela Mendonça, 35 anos, administradora não + atuante, sendo hoje mãe em tempo integral. Perdi meus pais muito criança, e tive que me virar em uma sociedade um tanto desafiadora para uma órfã que queria ser alguém.


Consegui! Estudei, me formei e fiz MBA... Virei uma grande profissional, mas pelo destino tive que abdicar pelo amor ao meu filho. Tive 3 faces (formas da maternidade) e uma delas me fez seguir por um caminho diferente.


A 1ª face de uma mãe alegre e cansada, que teve uma menininha de parto normal. Que amamentou a pequena até 2 aninhos. Viveu intensamente a maternidade, participando de grupos de mães, aplicando técnicas lindas para a evolução daquele lindo ser.


A 2ª foi de uma mãe triste e desesperada! Que perdeu seu filho com quase 37 semanas de gestação, ficou na ala da maternidade junto com outras mães. Não conseguiu ir ao enterro do filho, mas viu seu marido ser forte para enfrentar isso sozinho. Teve que secar o leite pois não tinha quem amamentar, e quando saiu de casa, teve uma crise de pânico por achar que todos iriam questionar onde estava o filho que ela carregava em seu ventre!


A 3ª face foi de uma mãe firme e com muita fé. Que ficou 38 dias em um hospital, rezando para que seu filho não a deixasse, mas tb não sofresse. Que chorou quando soube que ele seria deficiente, mas que encarou depois como algo real. Afinal todos nós somos únicos e devemos seguir a vida que Deus nos encaminhou. Levando tudo como uma mãe como qualquer outra, com alguns contratempos, mas tudo normal...


E estas são as minhas faces! Um resumo, bem resumo da minha maternidade e minha vida atual, da qual tenho muito orgulho! Sou uma mãe que luta pelos direitos iguais e motiva todos os dias outras mães que perderam a esperança, por causa do preconceito. Sigo hoje firme, lutando pela minha família!


E quem precisar é só me chamar... Mostro nossa realidade no Instagram com todo amor e fé!! Beijos de luz!!!!


Por @umavidaespecial

#leitoraTN#leitoratodasnos


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo